Caro Fernando,

Como eu disse no meu e-mail não o conheço e não o estou chamando de
picareta. Apenas, ao meu ver, oferecer um domínio para venda à uma
comunidade que, muitos, vendem o almoço para jantar é meio fora de contexto.

Respeito para mim é tudo nessa vida. Quem me conheçe sabe, más tenho minhas
convicções e a atitude para mim foi muito mais cathedral do que bazaar.

Daniel, me desculpe, mas não é nada pessoal.

Abs,

JOC