Olá pessoal,

Preciso resolver um problema, mas não sei como. Ainda estou no início
de aprendizagem do Plone/Zope.
Criei uma página index_html e dentro dela tenho alguns portlets
criados por mim e dentro de cada portlet existem links para outras
páginas. A questão é que todas as vezes que crio uma página nova,
preciso adicinar o link no portlet. Gostaria de fazer isso
automaticamente, mas não sei como.
Por exemplo, tenho uma pasta X e dentro dela existem 10 páginas
criadas, com links para cada uma. Como faço para configurar meu
portlet para que, ao invés de eu adicionar cada link na mão, ele
busque as 5 primeiras páginas, por exemplo, e exiba os links das
mesmas automaticamente?
Exatamente como é feito para o portlet de notícias, por exempolo. Já
olhei o código do portlet de notícias, mas não consigo entender com
clareza a classe que ele chama e como posso reutilizá-la. Se isso for
possível, é lógico!

Agradeço qualquer ajuda.
Obrigada
Thaciana