On 5/22/07, Fabio Montefuscolo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>      A solução seria instalar o PIL e o libjpeg, mas os responsáveis
> pelo servidor não deixaram, pois era possível adicionar imagens ao
> Plone com o tipo de conteúdo nativo, o "Image".

Não entendi qual o argumento deles, Fabio. Por favor clarifique uma
coisa: era possível adicionar imagens do tipo ATImage (definida no
Plone) ou somente Image (o meta_type Image do nativo do Zope)? Mais um
ponto, foi testado o upload de imagens do tipo JPEG em todos os casos?

Enfim, eu sustento o que eu disse antes: em vez de ficar procurando
pêlo em ovo, ou seja problemas onde não existem, é melhor argumentar
com os administradores. Mas é importante entender muito bem qual é a
argumentação deles, para poder contra-argumentar.

[ ]s
Luciano

Responder a