Oi pessoal!

Estou fuçando no Plone (2.5.3) faz 2 semanas e já consegui configurar
bastante coisa até, mas estou empacando numa coisa simples que é
publicar notícias ou eventos e, quando clicados, eles não aparecerem
na minha "tabs-only" (a barra horizontal de menu).

Por exemplo, notícias. Primeiro estava tentando adicionar a notícia
dentro da pasta esperta, o que não se provou muito esperto. Daí
descobri que a tal pasta só faz listagens, ok. Já tinha renomeado-a
para Notícias (id 'noticias'), então criei uma pasta Cadastra_Noticia
e excluí ela da navegação, imaginando que poderia avisar aos
publicadores para acessarem ela direto quando quisessem publicar algo.

Tudo "certo" até aí. O problema é quando clico nas notícias que surgem
no portlet new, ou mesmo via parta esperta, ela abre perfeitinha mas
fica exibida a pasta Cadastra_Noticia lá em cima no menu horizontal.

Help?

Davi Lima
Aracaju, Sergipe

Responder a