meus dois centavos

On 7/4/07, Davi Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Eu encontrei o KBannerAd pra gerenciar os banners. É bom, mas eu tava
>  a fim de deixar os gerenciamentos todos com um produto só.

Não existe uma solução que gerencie chamada/destaques e banners com a
mesma eficiência. São tarefas diferentes e se você busca -- ao menos
um pouco de -- performance, não poderá contar com a rotação dos
banners sendo realizada no mesmo app server que o resto de sua
aplicação.

Nos projetos em que o cliente pede controle sobre como os banners são
exibidos, métricas, etc, não tento re-inventar a roda e acabou
configurando um OpenADS.

abs,
ea

Responder a