Opa Rodrigo,

Dentro da ZMI, voce tem a opção de adicionar um PAGE_TEMPLATE ...
dai para você utilizar a estrutura do seu site...

use o seguinte codigo:

       Minha Inicial

abraços..
Leonardo Miranda

Em 24/07/07, Rodrigo Hübner <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  alguém?

pelo menos queria saber como criar uma pagina com conteudo do plone sem
estar nele (adicionando como uma nova página)

estou perguntando por que não encontro isso nem no google e nem em livro
algum...

Em 23/07/07, Rodrigo Hübner <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>     E ae galaera!
>     Vou mandar meu primeiro post pra lista pedindo já uma ajuda quente
> da galera...
>
>     Eu tenho um site em plone que puxa as informções de um banco de
> dados postgreSQL
> gravados por um programa externo...
>     Minha dúvida seria, como eu gero PÁGINAS DO PLONE que armazenam o
> conteúdo vindo
> desse banco de dados.
>     Já queria adiantar que não quero simplesmente mostrar as informações
> mas criar páginas
> [...]

Responder a