Colegas,
desculpem pela ignorancia, mas fui no link informado e baixei o
arquivo "AnalyticsForPlone-1.1", descopactei e adicionei na pasta
Produtos do Plone. Portanto, ele não está aparecendo no
quickinstaller do manage. Qual seria forma de estar insalando este
pacote no Plone.

Grato,
Marcelo

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Lyrio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Marcelo,
> o colega Gustavo mostrou o produto certo para trabalhar com o Google
> Analytics.
> http://plone.org/products/analyticsforplone/?searchterm=Analytics
> Sua utilização é simples depois de instalado pegue só o número que
o google
> gera e adicione no produto, ai é só esperar um tempo e pronto.

searchterm=Analytics

documento "index_html"

mais<http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/>.

Responder a