Estou aprendendo a usar o Zope.
Sigo as instruções do manual "The Zope Book (2.6 Edition)",
Capítulo "Using Basic Zope Objects", parágrago "Creating a Basic Zope
Application Using Page Templates and Scripts", para criar uma aplicação
exemplo, inclusive copiando e colando os textos para evitar erros de
digitação. Crio as page template interesRateForm, interestRateDisplay e
o Script(Python) calculateCompoundingInterest.
Quando entro os valores 20000, .06, 4 e 20, o Zope emite o erro

Error Type: TypeError
Error Value: calculateCompoundingInterest() takes no arguments (4 given)

Examinei o error_log, mas não consegui determinar a causa do erro.
Como o exemplo é a minha referencia, estou perdido para continuar a
estudar o Zope.
Alguém poderia me ajudar?

Antecipadamente obrigado.

Responder a