Paulo,
sem dúvida a solução que o Xiru propôs é uma das mais interessantes, limpas
e sofisticadas.
Mas vou mandar um efeito neston.
Outra possibilidade é você ter a intra e a inter no mesmo Zope (instância)
e criar no workflow de uma delas (provavelmente da intra para inter) um
estado digamos
"Internet" e uma transição "enviar para internet" este estado é nada mais
que o público, só que
ao transitar ele gera uma cópia do conteúdo no outro plone site fazendo o
contrário no retorno.
O grande "tchan" é que na verdade a internet é um subconjunto (quanto ao
conteúdo) da intranet, mas  separada quanto a plone site podendo ter  skins,
outros conteúdos, outros workflows, implementações
Essa solução esbarra na implementação de workflows estados, transições,
scripts, mas é um bom exercício.
Além do mais pense em como se dará a plublicação de forma hierárquica, como:
Onde eu vou colar o conteúdo que eu publicar na intra para inter?
A hierarquia será a mesma?
O que ocorre se o conteúdo de uma pasta for publicado na intra e não houver
a mesma estrutura na inter?

Enfim, questões de requisitos e solução que terá que pensar.

Abraços.
TOM

--
Cordialmente,