2008/3/3 Fernando Sanches <[EMAIL PROTECTED]>:
> Prezados colegas,
>
> Estive afastado por um bom tempo do Plone/Zope e até o momento não senti
> muita dificuldade em configurar o Plone, mas percebi muitas mudanças em sua
> atual versão 3.0.5.
>
> Instalei o AD Multi Plugin e quando terminei de configura-lo, surge a
> seguinte msg:
>
> Error Type: UnicodeEncodeError
> Error Value: 'latin-1' codec can't encode character u'\ufffd' in position
> 207: ordinal not in range(256)
>

> Module ZPublisher.Publish, line 122, in publish
> Module ZServer.HTTPResponse, line 262, in setBody
> [...]

Tem uma configuracao de encoding no LDAPUserFolder acho que num modulo
utils.py ou config.py, nao me lembro. La esta latin-1. Tenta mudar
para utf-8.

No mais, recomendaria usar o Enfold Server se voce vai usar Active
Directory. Especialmente na versao 4.0 que esta em beta privado
otimizamos as queries no Active Directory de forma que agora sao
feitas 3x menos queries.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems                http://enfoldsystems.com