Sidnei,

Perfeito. Deu certo. Mas tive outros problemas parecidos e não encontrei
ajuda semelhante na internet (googleMan). O mesmo erro ocorre nas abas grupo
e users do GRUF(Group User Folder). Fora isso, quando tentei logar,
simplesmente apareceu a mensagem que o atributo loginUser não foi encontrado
ou algo assim: AttributeError: LoginUser not.......getMemberInfo.

Como resolver estes dois erros? De que maneira?

Grato. Abs.

Em 03/03/08, Sidnei da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> sua

> position

> Tem uma configuracao de encoding no LDAPUserFolder acho que num modulo
> utils.py ou config.py, nao me lembro. La esta latin-1. Tenta mudar
> para utf-8.
>
> No mais, recomendaria usar o Enfold Server se voce vai usar Active
> Directory. Especialmente na versao 4.0 que esta em beta privado
> otimizamos as queries no Active Directory de forma que agora sao
> feitas 3x menos queries.
>
> --
> Sidnei da Silva
> [...]

Responder a