João,

Depois de vários e-mails agora você disse o que você quer.

Vamos ver se eu entendi:

O usuário teste-1 se autentica no site Plone e no site exite um
formulário que acessa um outro sistema, e o usuário teste-1 necessita
se autenticar nesse outro sistema para ter casso?

E você que que esse acesso seja de forma automática a caso o usuário
tenha permissão.

abraços,

Clayton

Responder a