Bom dia,

Eu recomendo que você faça o controle de espaço dos sites através de
arquivos Data.fs separados por portal. Dessa forma, você não "Mata" a
instância cada vez que precisar saber o tamanho do portal.

Abraços

--
Fábio Rizzo Matos
ThreePointsWeb

Python, Zope e Plone com quem entende do assunto!

Responder a