De: Cristina Souza <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [zope-pt] Publicação de notícia (Permissões)
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 16 de Junho de 2008, 15:21

            Olá pessoal, preciso de mais uma ajuda.

Como posso fazer o processo de publicação de notícia em um site dando

permissão da seguinte forma:

Jornalista escreve a notícia envia para uma pessoa autorizar ou não o

tipo da notícia, se autorizar manda pro revisor e o revisor publica ou

não.

Se fosse só o Jornalista e o revisor, eu criaria o papel Jornalista,

depois daria a este papel permissões através da guia Security.

Mas com um terceiro, não sei como fazer.

Alguém pode me dar uma idéia?

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a