De: Cristina Souza <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [zope-pt] Re: Publicação de notícia (Permissões)
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 16 de Junho de 2008, 15:56

            Neste caso, vc está dizendo que eu devo criar um workflow só para

fazer isso?

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Pedro Vítor Lima Rodrigues

<pedrovitorlima@ ...> escreveu

> Cristina,

> Penso da seguinte forma. Você poderia ter quatro estados de

conteúdos: Privado, enviado para autorização, autorizado, e publicado.

> Papel Jornalista -> de privado para "enviado para autorização"

> Papel Avaliador -> de "enviado para autorização" para "autorizado"

> Papel Revisor -> de "autorizado" para "publicado"

> O papel Jornalista poderia ver tudo.

> O papel Avaliador só poderia ver, além de conteúdos publicados,

conteúdos "enviados para autorização" e "autorizados" .

> O papel Revisor só poderia ver autorizado e publicado.

> Assim você garante a integridade do seu Workflow.

> Espero que tenha sido útil...

> Abraço

para armazenamento!

> http://br.mail. yahoo.com/