Olá Pessoal!!!

Tudo bem???

Estou utilizando a versão 2.5.5 na minha intranet e todos os conteúdos que
publiquei nela nas duas últimas semana sumiram misteriosamente. No entanto,
a instância do Plone está funcionando normalmente com uma grande quantidade
de conteúdo. Só os dados das últimas duas semanas que de um dia para o outro
desaparecem mesmo. Já verifiquei pelo manage do zope, mas mesmo lá o
conteúdo não se encontra. Alguém tem alguma explicação do que possa ter
ocorrido? É comum isso acontecer? Prá piorar a situação não tenho backup,
mas gostaria de saber o que devo fazer para que isso não ocorra novamente,
caso não haja alternativa para recuperar esses dados.

abraço,

Fábio

Responder a