Isto também aconteceu comigo!
Perdi o conteúdo por duas vezes, a primeira foi por exatamente 3 meses e
a segunda por exatamente 2 semanas como o teu caso.
Procurei em logs do SO e zope,  possíveis ataques, mau uso do usuário e
como vc falou foi misteriosamente... Não houve nenhum indicio que foram
apagados.
Realizei o procedimento que o Jacson Tiola e realmente foi como se nunca
tivesse existido.
É algum bug do ZODB?

  Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses.
(Salmo 95.3)
  For the LORD is the great God, the great King above all gods. (Psalm
95.3)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!

Responder a