Luis,

não consigo inicializar o Zope, este eé o problema.
Apareçe aquela mensagem de "Página não encontrada" do browser que geralmente
apareçe quando agente digita um endereço errado.
Não sei se seria necessário um script pra inicializar o Zope, já que sou
iniciante nesta ferramenta, pois o problema aconteceu/apareçeu justamente
quando fui reiniciar o Zope/Plone, sendo assim nem o Zope/Plone consigo
inicializar. Sempre dá a mensagem de "Página não encontrada". (obs.: já
verifiquei se estou digitando o endereço corretamente)
Peço a todos desculpas se num expliquei bem claro o meu problema!

Abraço a todos,

Ivan Júnior