Ola Pessoal do Zope e do plone..
  Infelizmente perdi 8 dias fazendo de tudo para instalar e fazer
funcionar o tal de plone zope e python, eles ate funcionam ,,,
capengando mas funcionam separados, mas o problema é hora que tentei
instalar um produto ou fazer o tal conector com mysql ai nada
funcionou, nem funciona..
  Claro a plataforma é Windows, mas o windows é justamente para
facilitar..
  Infelizmente uma ferramenta que se propoe a funcionar em varias
plataformas deveria funcionar.. mas o fato é que ninguem mas ninguem
mesmo conseguiu me dizer que isto é assim e funciona se instalar
assim.. ninguem mesmo. infelizmente. e não foi falta de empenho..
 Bom se alguem conseguir ne.. realmente me avisa por que ninguem nesta
lista conseguiu algo que deveria ser tão simples mas nao é

obrigado pelos que tentaram me ajudar fico muito grato

Renato

Responder a