________________________________
De: Davi Medeiros <d...@infonet.com.br>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008 17:20:53
Assunto: Res: [zope-pt] Re: Flash no Plone

Valeu, Jefferson! Vou enviar o patch para o autor!

Você saberia dizer o procedimento para eu atuar diretamente no
collective? Já tenho write access, só não sei se jogaria no branches
ou trunk, ou se preciso de acesso individual a cada projeto/diretó rio
(confesso que não testei, até para não fazer bagunça).

Abraços,
Davi Lima

--- Em zope...@yahoogrupos .com.br, "Jeferson Lelis C. dos Santos"
<jeferlelis@ ...> escreveu

> [...]
>
> Capturei o conteúdo da tag <object> gerada pelo ATFlashMovie e joguei
> num Page Template limpo na raiz do portal [2]. Não funcionou. Joguei
> também as tags geradas diretamente pelo Flash [3]. Por desencargo de
> consciência, joguei o SWF como File manualmente na raiz do portal e
> usei as tags ATFlashMovie [2] porém apontando para este arquivo [4].
>
> O problema parece ser no caminho src do SWF [5], que termina com
> /download [6]. Isso parece forçar o navegador a gravar o arquivo e não
> processá-lo diretamente quando como ocorre normalmente ao se acessar

1/banner- cartoes-fim- de-ano/download

> [...]
>
> [4] http://www.moviment umfisioterapia. com.br/teste# manualmente
>
> [5]
> http://www.moviment umfisioterapia. com.br/pagina- inicial/2/
1/banner- cartoes-fim- de-ano/download

> [6] Segundo o DOC Finder Tab, download é um método da classe
> ATCTFileContent (Base class for content types containing a file like
> ATFile or ATImage)
>
> --- Em zope...@yahoogrupos .com.br, "Davi Medeiros" <davi@> escreveu

> (Intel)]

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

Responder a