Ok, vou detalhar um pouco mais.

- Primeiro você instala o setuptools seguindo as intruções encontradas no
endereço http://pypi.python.org/pypi/setuptools#windows (Atenção a sua
versão do python)

- Depois, pelo prompt de comando, você acessa o diretório python da tua
instalação do Plone

- Lá você encontrará o diretório Scripts, onde estará o executável
easy_install.exe

- Então você executa:

> easy_install.exe archgenxml

- Depois de instalado o ArchGenXML, ainda no diretório Scripts, você executa
o seguinte comando para gerar seu produto:

> archgenxml.exe c:\caminho-para-seu-modelo\modelo.xmi

- O agx funciona tanto com ".zargo" como ".xmi"

- Adicionalmente, você pode criar uma variável de ambiente para o diretório
do Python. Fica a seu critério.

Entendido?

[]s
Daniel