Olá,

O bom do Plone Gazzete nem é o Product em si, mas a integração com o
Maildrophost que faz entrega assincrona de mensagens usando um
processo bem inteligente. O Plone Gazette grava arquivos texto num
diretório de spooler e o MaildropHost roda como um daemon, separado do
Zope, que le o conteúdo desse diretório de spool, pega aleatóriamente
mensagens nesse diretório e envia para o MTA.

Funciona muito bem. Tenho clientes no provedor que enviam algumas
milhares de mensagens de email usando isso.

Eu nunca usei o "Singing and Dancing"... o nome não ajuda :P

Att.

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]