Dr Humberto Sório,
este trabalho é em cima do aprendizado sobre o VOISIN, ensinado pelo amigo.
A Caroba tem 30 piquetes de búfalo. Estamos fazendo mais 3. Sei que a LENI
trabalha com 8 sementes diferentes, se não me engano, plantadas pelos
animais, que quebram a dormência das sementes no trato digestivo. E temos
uma cabritada que anda, anda, o dia todo, muito mais do que os búfalos.
Estamos contando com os bufalos e com os cabritos para fazer este trabalho.
Com os búfalos, de forma restita. Com os caprinos, de forma ampla, por andam
muito.
Gostaria de saber onde posso comprar a semente da estilosante.
Obrigado,
Fidencio Maciel,
Bubbalife