-----Mensagem original-----
De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de bufalos
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2005 10:00
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [bufalos] Pastagem: enriquecimento do cerrado

 Dra. LENI CRUZ,
como estamos ambos no cerrado e, como sei que você tem enriquecido a sua

pastagem com plantas diversas...faço um apelo:
-nossa idéia, na Caroba, é, a partir deste 2005, dar a nossos búfalos e
cabritos um coquetel de sementes na ração para que eles possam plantar
estas
sementes, pasto afora, através das fezes, no sentido de enriquecer
nossas
pastagens: quais seriam estas sementes?
-em que época do ano devemos fazer isto? na entrada das chuvas? quando?
Obrigado pela ajuda.
Fidencio Maciel,
Bubbalife