Caro Companheiro Alberto Couto
Quero através do nosso grupo agradecer a maneira cordial e atenciosa como
você recebeu a nossa equipe de colaboradores.
Geralmente é comum recebermos os colegas criadores com atenção e
cordialidade, mais quando trata-se de vaqueiros e piões, só uma pessoa com
suas características pessoais são capazes de fazer o que você fez pelos
Tiago e Josemir.
Eles ficaram realmente impressionados com sua pessoa e com a maneira simples
e funcional com que você tem conseguido fazer a ordenha sem bezerros ao pé e
principalmente com a desmama precoce dos bezerros.
Eu estava com muita dificuldade em convence-los da necessidades de algumas
mudanças no nosso sistema de ordenha e desmama, agora depois da visita que
lhe fizemos as coisas se inverteram, tenho que segurar para que as mudanças
sejam gradativas.
Seu trabalho e sua maneira de ser lhe transforma no nosso "PROFESSOR" de
manejo em búfalos.
Obrigado em nome da equipe FACO e continue com seu maravilhoso trabalho.
Abraço
Paulo Corrêa