Prezado Julinho
Estou em Santa Cruz de la Sierra, Bolivia, para ditar conferencia sobre
Pastoreio Voisin, mas nao deixarei de mostrar, como o fiz em Registro (SP)
na semana retrasada, as excelencias do búfalo como alternativa para a
pecuária deste pais irmao. Dizem que só há um criador de búfalo na Bolivia e
que estará amanha.Hoje aqui no hotel me perguntavam  quanto pagam no RS pelo
kg vivo do búfalo.Respondi que te iria consultar e agora, providencialmente,
apareces com a informacao. Grato. As 470 vagas vagas para as palestras de
amanha estao todas vendidas.  Os pecuaristas de S.Cruz sao na sua imensa
maioria neloristas, mas verao a luz negra do búfalo. Veremos como o público
receberá as mensagens.
Abracos
Humberto
Sem tll e cedilha, mas com entusiasmo