Julio,

Não conseguiria ser original, só dá para engrossar o coro dos que aplaudem o
feito da Cooperbúfalo.

Cláudio

De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Pedro Paulo Assef Delgado
Enviada em: terça-feira, 25 de outubro de 2011 08:01
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [bufalos] Preço pago no RS

Júlio,
Parabéns vocês da Cooperbufalo são um exemplo a ser seguido.
As barreiras existem para ser quebradas.
Forte Abraços.

                Pedro Paulo A. Delgado
Pres. Associação dos Criadores de Búfalos do Vale do Ribeira
  pedropaulodelg...@yahoo.com.br <mailto:pedropaulodelgado%40yahoo.com.br>
(13)9707-5633/ 3822-3077