From: JbuufalewirolioSouza
Sent: Friday, March 02, 2012 8:27 PM
To: bufalos@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [bufalos] doma de búfalo

Boa noite Jonas,

Entao coloque umas leiteiras com ele e facam todos rodarem juntos. Ate ele
aprender a rodar no Curral. Para os dois lados.

Quando ele tiver rodando sem problema, mande ir reduzindo o numero de vacas ate
ele ficar rodando sozinho.

Isso tem que er feito todos os dias e com muita paciência.

Ah. O Sr. continua pesando aqueles animais que me mandou a planilha?

Abc.

Julio