Amigo Bonfim
Pena tenham deixado terminar o bufalo nas churrascarias. Não fora por isto eu
iria tentar ir a Curitiba para comer este assado. Eu sou o mais interessado em
apreciar o churrasco de bufalo. Na estância só comemos bufalo. Agora há pouco
distrinchei um amilaneza. Nunca um suculento na chapa. Vai ver que só me
oferecem carnes mal assadas.

Enviado via iPad