Title: Grupos.com.br
Olá colegas, estou com uma duvida:

Uma cliente me procurou dizendo ser casada há pouco mais de 2 anos  mas que após uma discussão ele foi embora há um ano e reside em outra cidade.Ele pretende entrar com a separação judicial mas ele se nega a dar dizendo que ela está cm outra pessoa.

1-) Depois de 3 meses da saída dele ela se envolveu com outra pessoa, isso pode prejudicá-la? Importante frisar que a causa da separação foi financeira. Ele não entrou com separação de corpos...posso alegar que ele abandonou o lar?

2-) Eles financiaram um imovel juntos porém ele pagou 2 parcelas e ela vem pagando as demais. Ela ressente que ele possa pleitear o imovel.. como faço para tirar o nome dele, é através de ofício? Ou apenas provo ao juiz que é ela quem vem pagando.

Obrigado

Claudia

Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]