Title: Grupos.com.br
Para ele ser herdeirodos avós, seus pais biologicos teriam que ter morrido, e então ele receberia a herança por estirpe. Como pelo visto não é o caso, o que pode acontecer é os avós disporem não mais do que 50% pra ele.
----- Original Message -----
From: claudia
To: civil@grupos.com.br
Sent: Wednesday, October 05, 2005 4:50 PM
Subject: [Direito Civil] Duvida

Oá colegas tenho uma duvida... talvez alguém tenha um palpite. Um rapaz de 31 anos me procurou dizendo que foi criado a vida inteira pelos avós paternos e que os pais nunca quiseram saber dele. Agora, ele queria saber se existe uma forma de que ele conste como herdeiros dos avós, visto que são seus " pais de criação" . O avós concordam. Alguém sabe se isso é ´possível?

Obrigado

Claudia