Ricardo Libanio

---- Em Qua, 13 Mai 2015 10:20:46 -0300  Leandro  Guimarães Faria Corcete DUTRA
<l...@dutras.org> escreveu ----

Em 13 de maio de 2015 08:59, riesdra <ries...@zoho.com> escreveu:

> pegando uma carona

Não faça isso, só atrapalha a busca. E nunca respondendo em cima, nem em HTML.

> qual impressora recomendam no caso de uso doméstico, só
> para trabalhos escolares, hoje tenho uma jato de tinha, mas da muito
> problema por falta de uso.

Esse tipo de problema (você não especificou) geralmente está associado
a impressoras mais antigas ou ao uso de cartuchos remanufaturados. As
impressoras lançadas nos últimos anos são mais tranqüilas.

Enquanto as HP Pagewide não barateiam, as Epson Ecotank (tanque de
tinta, linha L) estão bem interessantes.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 gTalk: xmpp:leand...@jabber.org