Oi Leandro,

Que engraçado, o Trisquel usa .deb ... mas é bom relatar sempre o que
fazemos com as impressoras para relatarmos experiências, e com a sua
resposta, educada se possível, a pessoa pode saber que não existe apenas
o recurso na distribuição que for, mas também o que você está dizendo,
que pode ser novo para os outros usuários, inclusive para mim. Obrigado,
vou procurar por sua indicação quando precisar.

A liberdade de expressão pode ser encarada como um recurso dialético, em
que as ideias encontram sentido nesses tipos de contraste, em que os
outros não saberiam o que você tem para dizer se algum pateta como eu
com menos conhecimento vir e deixar uma aresta para dizer algo novo que
acrescente. Não é justo o quê? Nem sabia disso que você está dizendo, é
novidade para mim.

Att.