PP| O mais impressionante é que é necessário um diploma de jornalismo
  | para parir essa bobagem abaixo. Ah esses corporativismos bandidos!

    Estão tentando acabar com essa bobagem (da época da Ditadura
    Militar) de exigir-se um diploma meramente para escrever num
    jornal, uma exigencia que nenhum beneficio traz para a socie-
    dade e para a Democracia, e só serve para atender a corpora-
    tivismos de classe (ou seja, só interessa a quem quer garantir
    seu empreguinho, nada a ver com qualidade do profissional).

    Estou torcendo para que a exigencia do diploma seja abolida.
    Quem sabe o jornalismo brasileiro consegue voltar à boa e
    velha fase investigativa da época dos antigos jornalistas,
    que nao tinham diploma mas faziam um bom trabalho inquisidor?

    Na pior das hipoteses, fica a mesma meleca atual em que vive
    mergulhada nossa imprensa...

                                      [ ] Rubens

.

Responder a