Coisas do amor

De: goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:goldenlist-L@yahoogroups.com] Em nome de Sonia RO
Enviada em: Sunday, August 20, 2006 5:36 PM
Para: antonio kleber de araujo
Assunto: Re: RES: RES: [gl-L] ENC: Baby Pignatari

sAUve antonio

ela pariu quando Flora nasceu e eramos vizinhas... nos encontravamos passeando
no aterro... e ela dizia em alto e bom som para as babás presentes: eu me dei
bem, fiz um filho no coroa, garanti meu futuro, agora procuro um pra minha
irmã... o coitado estava sentado a dois palmos dela, e só não escutava porque
num tinha vontade...

> Terminair conhecendo a ultima mulher do jorginho, amiga de uma namorada e que
> lhe fez um filho para “pegar” uma casquinha.... foi o golpe do bau mais furado
> do mundo.... mas eles depois eles terminaram passando os tempos
> “difíceis”juntos e rolava um carinho....

Beijos e lambidas,

SoniaRO
_______________________________________
http://www.art3d.com.br
http://soniaro.multiply.com
Itaipava
20/8/2006

Deus é contra a guerra, mas fica do lado de quem atira bem " ( Voltaire )

"Adote um animal "de rua" e
não incentive a criação em
escala industrial dos canis
e gatis. Para cada animal