Sonia o Jorginho Guinle playboy, que se orgulhava de nunca ter trabalhado na vida morreu aos 88 anos se não me engano em 2004.

Beijão.

From: Sonia RO
Sent: Sunday, August 20, 2006 4:36 PM
Subject: Re[2]: RES: [gl-L] ENC: Baby Pignatari

sAUve leni

um detalhe, Jorginho nunca foi paulista! Sempre foi carioca e mora num super
apartamento ali na práia do Flamengo desde que me entendo por gente.

> Carlos e AKA.

> Serve conhecer Chiquinho Scarpa, Jorginho Guinle ? São milionarios paulista,
> se eles estão comendo as mulheres bonitas do mundo, não sei ...
> Tá, sei que era dono do Parque Burle Marx,( ele morava lá, né?) só sei isso
> pq me interesso por esse tipo de obra artística e paisagistica, aquilo é lindo
> demais....cento e tantos metros quadrados de Mata Atlântica  e de
> reflorestamento revestido por espécies nativas.
> Foram lá no fundo do baú mas eu gosto das histórias da turma dos anos 50.
> Cafajestes!

Beijos e lambidas,

SoniaRO
_______________________________________
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        20/8/2006

Não vou tão bem como quero, nem tão mal como pensam.

"Adote um animal "de rua" e
não incentive a criação em
escala industrial dos canis
e gatis. Para cada animal