Retardada?
Como vc é ingênuo , Rubens.
Vera

----- Original Message -----
From: "Rubens" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Sent: Saturday, June 09, 2007 11:31 PM
Subject: RE: [gl-L] Barbara Gancia - A feminista, o lobo, a amante e o lambari

 FC| Sobre a senadora Ideli Salvatti, Renan, a amante e a filha...

     Para ser sincero, eu estou totalmente por fora dessa
     historia, mas, pelo que li da noticia, o senador Renan
     Calheiros teve uma filha com uma jornalista, paga uma
     estupenda e vultosa pensao (sao pelo menos 12 mil reais
     em dinheiro, mais 3 mil reais de aluguel da casa delas,
     pelo que ouvi falar ontem), mas nao quer nem saber da
     menina.

     E as mulheres (algumas, pelo menos), pelo visto, acham
     o senador um monstro por causa disso (e nao por causa
     de suas patifarias politicas).

     Minha modesta opiniao:  o senador está ABSOLUTAMENTE
     CERTO!  Só uma jornalista retardada mental poderá
     imaginar que um senador casado vai querer ir pra cama
     com ela para ter filhos. Ele queria SEXO e diversao,
     nao filhos. A jornalista nao se cuidou e engravidou?
     Pois o senador, pelo que consta, ofereceu-lhe tudo para
     um bom aborto. Aí, entrando no terreno das suposicoes
     (pois eu desconheco a historia), a retardada deve ter
     tido aqueles acessos católicos de   "nao, aborto nao,
     vinde a mim todas as criancinhas!".

     Entao eu pergunto:  legal, ELA quis ter a filha, por
     decisao unica e exclusiva DELA. Muito bacana. Mas e o
     Renan?  O QUE o Renan tem a ver com isso, caceta?  A
     jornalista quis ter a filha sozinha PORQUE QUIS, por
     causa das crenças particulares dela!  Agora se vira
     pra criar a sua decisão pessoal, nao fica de aporrinhação
     em cima do pai -- que nunca demonstrou que tinha o minimo
     interesse que essa menina nascesse! --  por causa das
     SUAS IDEIAS de "vinde a mim as criancinhas"!

     Eu odeio mulher assim,  que quer ter o filho de qual-
     quer maneira, mas corre atrás do homem enchendo o saco
     todo dia atras de dinheiro!  PISTOLEIRA!  Aproveitadora!

     Tambem quero comprar um carro por decisao apenas minha
     e depois ficar correndo atras das mulheres para que
     paguem metade das prestacoes para mim, por 21 anos...

 ps. So mudo minha opiniao se o senador nao amparou
     a jornalista para que ela tivesse um bom aborto!

Responder a