Oi, Ex Die

Tenho evitado dar opinião sobre esse assunto porque sinto que ainda me
faltam dados seguros e
 receio cometer injustiças. Minha primeira reação foi de indignação, raiva
mesmo, pelo fato apresentar as caracetrísticas de um golpe, à primeira
vista. Embora não signifique que o se isente o comportamento do senador, é
claro.
E ainda ver piadinhas sobre jornalistas é de doer, viu? A gente dá um duro
danado para construir um trabalho sério, digno e aparece uma dessas. :-(
Verdade que há safadeza em todas as profissões, mas essas histórias de
golpes, de ganho fácil por conta de atributos estético-sensuais  são mesmo
revoltantes.
Mas... e se não for nada disso? Se a moça tiver mesmo se apaixonado
perdidamente pelo senador, quem sabe acreditado naquelas mentiras tão comuns
cometidas por homens casados, tipo vou me separar, meu casamento não existe,
nem temos mais relações, etc.??
Não estou defendendo nenhum deles. Ao contrário. Não a conheço, nunca tinha
ouvido falar nela, nem sei se já escreveu ou produziu algo como jornalista.
Ela foi apresentadora do jornal local da Globo em Brasília nos anos 90 e,
logo depois, montou uma produtora. Li que se identifica como publicitária. A
faculdade em que se formou  não tem boa fama. Lembro de uma época que o
pessoal, em Brasília, costumava contar uma piadinha. Dizia que era preciso
cuidado ao passar perto da CEUB, pois um diploma poderia cair na cabeça.
Sei que em Brasília o jogo é bruto. Como diz um amigo que trabalha na Folha:
é o lugar onde se reúne o pior tipo de gente: político e vagabunda.
Defender mulher por ser mulher é uma atitude estreita de quem se diz
feminista.
Um bom domingo pra você,
Vera