From: "Ex Die" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Sent: Sunday, June 10, 2007 1:14 PM
Subject: RE: [gl-L] Barbara Gancia - A feminista, o lobo, a amante e o
lambari

O "golpe da barriga", aplicando ainda hoje e em todas
as classes sociais, deve ter sido inventado por Eva.

Alguns dão mais certo outros menos, mas a golpista
sempre leva algum e fica repetindo o mantra da
"dinvidade da gravidez", às vezes para se enganar,
quando o ojetivo do golpe não foi totalmente
alcançado.

Ela está querendo ver se leva mais algum para ficar
calada.

O Renan como político é mais esperto que as outras
cobras venenosas da política, aprova é ter chegado
onde chegou.

Se achou muito esperto, desprezou a inteligência do
adversário (a Mônica), que já tinha tentado outro
golpe como o Luiz Eduardo Magalhães, como o Senador
ACM informou, caiu num golpe manjado desse.

Agora vai penar para o resto da vida. Até a carreira
de político pode ir para o brejo.

Outro que caiu no "golpe da barriga" foi a cobra
venenosa do Fernando Henrique Cardoso.
Quando senador uma "jornalista" aplicou o golpe e
também teve um filho dele. O mínimo que garantiu além
da pensão, foi uma participação do filho na fabulosa
fortuna que seria criada depois, quando FHC se tornou
Presidente e fez diversas doações aos amigos de
diversas Empresas Estatais, que ele chamou de
"privatização".
[]'s

--- Rubens <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  FC| Sobre a senadora Ideli Salvatti, Renan, a
> amante e a filha...
>

>      Para ser sincero, eu estou totalmente por fora
> dessa historia, mas, pelo que li da noticia, o
> senador Renan Calheiros teve uma filha com uma
jornalista, paga uma estupenda e vultosa pensao (sao
pelo menos 12 mil reais em dinheiro, mais 3 mil reais
de aluguel da casa delas, pelo que ouvi falar ontem),
mas nao quer nem saber da menina.

>      E as mulheres (algumas, pelo menos), pelo
> visto, acham o senador um monstro por causa disso (e
nao por causa de suas patifarias politicas).

>      Minha modesta opiniao:  o senador está
> ABSOLUTAMENTE  CERTO!  Só uma jornalista retardada
mental poderá imaginar que um senador casado vai
querer ir pra cama com ela para ter filhos. Ele queria
SEXO e diversao, nao filhos. A jornalista nao se
cuidou e engravidou?
>      Pois o senador, pelo que consta, ofereceu-lhe
> tudo para um bom aborto. Aí, entrando no terreno das
> suposicoes (pois eu desconheco a historia), a
retardada deve ter tido aqueles acessos católicos de
"nao, aborto nao, vinde a mim todas as criancinhas!".

>      Entao eu pergunto:  legal, ELA quis ter a
> filha, por decisao unica e exclusiva DELA. Muito
bacana.
> Mas e o Renan?  O QUE o Renan tem a ver com isso,
> caceta?  A jornalista quis ter a filha sozinha
PORQUE QUIS, por  causa das crenças particulares dela!
 Agora se vira  pra criar a sua decisão pessoal, nao
fica de aporrinhação em cima do pai -- que nunca
demonstrou que tinha o minimo
>      interesse que essa menina nascesse! --  por
> causa das SUAS IDEIAS de "vinde a mim as
criancinhas"!

>      Eu odeio mulher assim,  que quer ter o filho de
> qualquer maneira, mas corre atrás do homem enchendo
> o saco todo dia atras de dinheiro!  PISTOLEIRA!
> Aproveitadora!
>
>      Tambem quero comprar um carro por decisao
> apenas minha e depois ficar correndo atras das
mulheres para que paguem metade das prestacoes para
mim, por 21 anos...

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso