Lá na empresa, todos os micros estão operando com Dr.Hank, comprei todos em
novembro de 2006 e até agora não precisei usar os reservas, e os operadores são
homens e mulheres.
  Por isso comprei, está na promoção por R$ 16,00.
  Mas hj temos mouse microsoft por R$ 75,00, quando comprei o meu, custou R$
130,00 e o último conserto foi R$ 40,00.

Rubens <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
PP| Sugiro um Dr.Hank ótico, que você pode comprar
| na faixa de R$ 20,00. Não é nenhuma Brastemp,
| mas tem uma ótima relação custo/benefício.

Meu filho comprou 2, em certa epoca. Nunca
duraram mais que 1 ou 2 meses antes de apre-
sentar defeito. Dei um Microsoft de presente
para ele e ele ja usa ha uns 4 anos.