São ótimos, tudo bem.
  Mas quando da um probleminha, quem vai consertar?
  O cara cobra o preço de um novo.
  Hoje temos modelos de mouse tão baratos que é simples trocar por um novo,
outros são tão caros que rezamos para conseguir consertá-los. Eu já passei por
isso.
  O todo poderoso agora fica na reserva.

Rubens <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
LB| Por falar em mouse, na casa & video, o óptico está
| baratinho. Comprei dois ontem, agora eu faço assim
| tenho sempre reserva, antes eu comprava mouses caros
| e vivia com problemas, agora jogo no lixo.

VM| Pena que não haja Casa&Vídeo aqui... mas acho uma boa
| idéia, sim. Já perdi três Microsoft. Preferia sempre
| um mais caro pensando no conforto e não é que o Genius
| de dez reáu que estou usando clica mais gostoso??!!

Estranho esse papo... Nos ultimos 15 anos ja passou
aqui por casa dezenas de mouses. E os da Microsoft
foram exatamente os que nunca apresentaram um unico
defeito sequer...

Ate minha esposa, que vivia trocando de mouse a cada
6 meses (porque ela tem a mao pequena e os mouse MS
sempre foram grandes), acabou comprando um Microsoft
modelo 3000, que é pequenino, e nunca mais precisou
trocar...

Pra mim, Microsoft é garantia de tranquilidade...
Mas tem um detalhe: só compro Microsoft dentro
daquela caixa "para exposicao no supermercado".
Nao confio nesses vendidos "soltos" e sem caixa
que tem por aí, nas lojinhas pequenas.

(e esse papo de quem fabricou foi A ou B, pouco
importa, importa sim quem é que está controlando
a qualidade... A Microsoft nao vai colocar o nome
dela em cima do produto fabricado por uma fabri-
queta qualquer)

[ ] Rubens

.