lembrou minha infancia
;-)))
cheia de irresponsaveis momentos....mas nunca espancamos ninguem

1- levamos um daqueles balancos de ferro onde dormia m amigo,
ressonando como um bebe, para o lado da piscina. ao chamarmos por seu
nome ( do outro lado da piscina ) ele acordava ao levantar caia em pe
na agua gelada (era em itaipava)
2- normal: alguem dormindo na parte de cima de um beliche, com os dois
pes impulsionavamos as taboas de baixo da cama dele que proprocionava
um rapido voo ate dar de cara no chao
3- duas pessoas dormindo numa cama de casal: amarrava um pe de cada
uma com a corda passando pela base da cama, ao acordar os dois
simulyaneamente cada um instintivamente recolhia o pe que por sua vez
puxava o do outro
4- a classica bola de futebol cheia de areia ao passar um trouxa, digo
amigo, pediamos par chutar a bola de volta ao campo
5- colocar um paralelepipedo numa caixa de papelao e deixar
casualmente na calcada para um trouxa, digo, passante encher o pe num
chute...
6- fora os indefectiveis trotes telefonicos...
o maior da minha carreira de moleque foi encomendar um caminhao bau de
20 metros, segundo o seu dono, um portugues, era um dos maiores do RIO
para buscar uma mudanca num numero inexistente (coincidentemente em
frente a minha casa)  numa rua sem saida...
ate hoje tenho dor de barriga de tanto rir dos esforcos inauditos do
portuga para entrar e sair na rua com o caminhao e a sua cara de
surpresa quando descobriu que o numero. que ele trazia, diligentemente
anotado num pedaco de papel, nao existia....
minha mae, inocente, que nem fazia ideia do que acontecia, foi
lembrada insistentemente,e em altos brados, pelo esforcado
motorista....

uma lista, que confesso, interminavel.... nao tem jeito vou ter que
passar um periodo de expiacao no purgatorio

On 7/1/07, Fatima Conti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Oi Paulo
>
>  Acho que eles são loucos...
>
>  ___
>  Beijins
>  Fa
>  "O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza porque a
>  pobreza não agüenta mais ser explorada." - Max Nunes
>
>  Paulo M.M. Lopes escreveu:
>  > E que tal ser acordado assim?
>  > http://www.youtube.com/watch?v=b3BRUav-JVM&NR=1
> [...]

Responder a