by the way, aqui no Rio ( sem brincadeira nem referencia ao que o AKa
escreveu ) acredito que alguns, só alguns, daqueles boçais que espancaram a
empregada no mesmo espirito de dar um susto de sacanear e rir depois,

esta "pegadinha" criminosa daqui do Rio lembrou-me de Clockwork Orange , os
Doges, do Kubrick e do Burguess, e tb, como sempre pela justificativa de
bastar ser puta e rir do pau pequeno,( confiram )para merecer levar umas
porradas, do Os Imperdoáveis, onde aos vaqueiros basta dar uns potros para
sairem fora, mas aqui falta um William Munny, afinal se atiram no Presidente
( English Bob ), pq não ?