Tudo bem sacanagem , pegadinha.. Todos fizemos e caímos mas um canal
de televisão fazê-lo, e como observaram os caras autorizarem o uso da
imagem! O tipo da "brincadeira" pra mim é surreal! E poderia até
causar dano a um de verdade. Cara eu até acho engraçado no início, é
mais assim engraçãdo de surpreso, curioso, mas que se fosse comigo eu
ia ficar muito "P" ia. Teria que ser muita grana pra autorizar o uso
da imagem e não levar um processo pelas ventas!

Se fosse minha mãe por exemplo naquele corredor que sai o cara do
chão... Morria ou ficava sequelada! Pô! Tem que haver uma lógica é uma
tremenda falta de respeito e de ética no final, eu acho.

Enfim!

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, AKA <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  lembrou minha infancia
> ;-)))
> cheia de irresponsaveis momentos....mas nunca espancamos ninguem
>
> 1- levamos um daqueles balancos de ferro onde dormia m amigo,
> ressonando como um bebe, para o lado da piscina. ao chamarmos por seu
> nome ( do outro lado da piscina ) ele acordava ao levantar caia em pe
> na agua gelada (era em itaipava)
> 2- normal: alguem dormindo na parte de cima de um beliche, com os dois
> pes impulsionavamos as taboas de baixo da cama dele que proprocionava
> um rapido voo ate dar de cara no chao
> [...]

Responder a