cada um ouve o que quer, a vaia não foi maioria, nem o silencio é escutado
como fundo de turba, só como ausência de barulho, não aconteceu um vaia de
90 mil pessoas, basta ser frequentador do Maraca para saber que uma minoria
braulhenta e dispersa faz-se totalidade sob um fundo de espanto calado.

o PSP, nem o Lula, não podem estar SEMPRE errados.