From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Leandro Bottazzo
Sent: domingo, 28 de agosto de 2005 08:22
To: irriga-l@feis.unesp.br
Subject: [irriga-l] orientação sobre irrigacao

Olá para todos,

ASSUNTO: como fazer o calculo da vazão de poço que será usado para
irrigação de área de pastagem e de cana-de-açucar?

Não sou da área, sou professor de Informática, e meu sogro tem uma
pequena propriedade leiteira de 19,4 ha em Guzolândia.

A propriedade não possui água superficial, possuindo apenas uma
cisterna.

Estamos querendo perfurar um poço para alimentar um reservatório que
servirá para irrigação.

Acontece que já pegamos diversos orçamentos e cada um fala uma coisa quanto
a: profundidade
necessária (60, 80, 100m), ao diametro (6, 8"), ao revestimento (todo
revestido, apenas a parte arenosa), bomba a ser utilizada, etc.

Caso alguém possa ajudar, precisamos de informações sobre que tipo de
poço perfurar, que profundidade, que bomba, que revestimento, que
vazão/hora, quantos litros/m2 de area irrigada, etc para irrigar
inicialmente:

1 ha de pasto
1 ha cana-de-acuçar,

sendo que futuramente existe intenção de aumentar a área irrigada.

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Atenciosamente,
Leandro Bottazzo.

==========
Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a