Valeu Jadir,

Opinião avulsa e gratuita sobre assuntos trabalhosos e dispendiosos , só é
importante para quem quer aparecer e regra geral não sabe muito do
assunto.
Claro que há necessidade de abordagens preliminares, mas no interesse de
quem quer fazer um trabalho de qualidade deve realmente contratar alguém
que se disponha a fazer um trabalho sério , e portanto, pago em
conformidade.

Pessoal, estou em Angola , mas acompanho a lista. Um abraço para todos.
Jorge de Sousa
[EMAIL PROTECTED]

[...]

Responder a