On 10/18/07, Gustavo Schneider <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> porém quando conheci o Python fiquei adminirado com a baixa curva de
> aprendizado. A linguagem é simples, limpa e te força a deixar o código
> legíve, ou seja, no quesito manutenilibidade, Python é show.

Concordo plenamente!

> Como o Armando disse, o grande problema que eu vejo hoje para o python
> é a falta de hospedagem para as aplicações. Alguns hospedeiros
> americanos ja possuem suporte aos frameworks mais conhecidos mas mesmo
> assim o número é reduzido. (claro em qualquer server com suporte a

Basta usar um VPS (Virtual Private Server). Nao sei por que hospedar
em shared hosts no ano 2007.

Eu estou meio desconectado do mercado de hospedagem do Brasil.
Hospedagem ainda e' cara? (se alguem quiser me atualizar, pode faze-lo
fora da lista, assim nao desvia o assunto)

> Pylons [ http://www.pylonshq.com ]
> Usa o padrão WSGI fixado na PEP 333 [1]. É pequeno mas muito poderoso.
> Possuí uma comunidade ativa e disposta a ajudar. Pessoalmente é o que
> eu mais gosto e utilizo atualmente.

Pylons e' _muito_ bom. Muito poderosa e bem facil de se trabalhar.
Minha framework preferida, principalmente quando aliada com o
SQLalchemy como ORM, que e' simplesmente um show.

-Roberto