Ola Roberto,
 Então... as VPS são bem legais mesmo, tenho uma e não me arrependo,
la eu coloquei o Pylons rodando do jeito que eu queria.

Agora imaginemos um freelancer/autônomo oferecendo seus serviços a um
cliente e explicando que o que ele precisa é de uma VPS que custa U$
40.00 por mês e outro dizendo que ele precisa é de uma hospedagem
qualquer de R$9,90 por mês. Hospedagem PHP tem em todo canto, é algo
que funciona sem precisar de muito esforço.

Atenciosamente,
Schneider