Em 25/01/08, Marco A P D´Andrade<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Já seguindo o "tom ironico" do Pablo...

OPA! Fui capitado. :-D Leiam sempre meus comentários pensando em
irônias e humor ácido. Tanto que nem ligo para as piadas de eu ser
argentino mais (ops, falei demais, lá vem bomba, uiawhoaeiwawe)

> Curioso, que durante o PAN não houve nenhuma noticia, nem mesmo por
> amigos de amigos, sobre tiroteios nas imediações de favelas !

Fact

> Sabem o motivo ? ...

Imagino um

> A policia interrompeu todas as atividades, exceto policiamento ostensivo
> nas areas de jogos !!
> (e claro... a imprensa voltou as atenções a outra area)

Bom, eu sinceramente não sei a localização geográfica, dentro do Rio,
do Pan e das Favelas, mas imagino que talvez tenha a ver com o fato de
que não tinha ninguém disposto a ser pego em dopping no Pan, e por
isso os traficas não tinha o que fazer lá? Sem sacanagem, acho eu,
pelo menos, que os conflitos não ocorrem apenas onde há policiais, mas
especialmente onde há traficantes. Convenhamos, é mais difícil ter um
tiroteio de PMs contra pessoas que não estão fazendo nada, do que um
bando de trafica atirar nos PMs e eles revidarem (ok, não sou
inocente, mas acho mais difícil - o que é diferente de ser
impossível). De toda a forma, isso já foge bastante do escopo
Conselhos, CRA, Adminsitradores de BD... Então, não vou prolongar. ;-)

> Logo após o encerramento, quando as atividades recomeçaram, o banho de
> sangue inocente ou não foi longo !

Acho que ele não se interrompeu, mas órgãos de jornalismo costumam
atender solicitações governamentais (até porque para vc ter um jornal,
tv ou rádio, vc precisa de uma concessão governamental - daí o cagaço
de perder e o fato de acatar) e nesses momentos, de eventos
internacionais, os governos "solicitam" - sem a menor pressão,
claro... - que os jornais não divulguem tantas matérias sobre o
assunto, pois há imprensa internacional, etc e tal. Duvida? Espera a
copa de 2014... ou algum ano assim (não lembro qual agora).

> Tá...

Ratatatá-ratatatatá! Era um garoto, que como eu, amava os beatles e
rolling stones...

> Voltemos ao PostgreSQL, que nos dá cabelos brancos, alguns maços
> arrancados, mas que podemos resolver ;)

Finally! WOOHOO!!!

> PS: Ou me conformo com o Rio, ou volto pra Curitiba/PR ...

Cara, eu estou lutando para não ter que ir para Sampa por conta da
minha esposa que quer fazer residência médica lá... mesmo recebendo
uma proposta da Vivo esses dias... :(

> PS2: guentaí... não vai demorar ;)

???? WTF?

> Minhas 2 engasgadas...